Uma investigadora morta, um empresário morto e um segurança do empresário também sem vida. Esse é o saldo terrível de uma diligência neste sábado (16), que acabou nas mortes de Milena Bagalho Estevam, de 39 anos, Rogério Saladino, 56 anos, e do vigilante Alex James Gomes Mury, de 49 anos.
O caso acontece no Centro de São Paulo, onde a policial e um colega foram, na casa do empresário, em busca de câmeras de segurança para conseguir imagens de um furto numa casa que fica na rua onde tudo ocorreu. O empresário teria disparado contra os policiais achando que seriam bandidos, que revidaram.
O colega de Milena conseguiu balear o empresário e o segurança, que ao ver o tiroteio e o patrão no chão pegou a arma e começou a atirar.
Um vídeo mostra parte do confronto. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Milena deixa uma filha de 5 anos. O tiro que matou a policial a atingiu no peito.
A polícia afirma que encontrou maconha na casa do empresário, que tinha passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental.
Veja o vídeo: