Internautas estão discutindo na rede social e especulando sobre a morte da jovem Luana Bento dos Santos, de 27 anos, que morreu dentro do barco que vinha de Barcelos para Manaus.
Luana Bento dos Santos, de 27 anos, natural do município de Barcelos, morreu na frente da câmera de segurança e caiu dentro do barco após colocar a mão na cabeça.
“Já apareceu a galera falando que é culpa da vacina, como se antigamente antes da pandemia não houvessem casos de mal súbito, aneurismas, avc’s…. Oh povo desocupado!”m escreveu uma mulher.
AVC, infarto e até aneurisma são hipóteses levantadas pelos internautas, mas o IML ainda não emitiu um laudo. Um médico tentou ajudar a moça, mas ela morreu dentro do barco.
Veja o momento da morte da jovem e os comentários no Instagram.