No último fim de semana a influenciadora digital Endrya Benetez Borges, de 24 anos, foi presa após fazer um vídeo onde exibia uma pistola 9 mm em frente a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. O fato ocorreu na noite de domingo (16), em Dourados (MS).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local onde a jovem estava após receber denúncias de que ela estava armada e se exibindo com o armamento. O vídeo feito pela influenciadora foi compartilhado em grupos de WhastApp e mostra uma mulher rebolando e dançando funk enquanto exibe a pistola.
Ao chegarem ao local indicado os policiais identificaram a influenciadora e durante revista encontraram dentro da bolsa dela além da pistola, uma porção de cocaína. A jovem foi conduzida à delegacia onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por posse de droga para consumo pessoal.
Foi estipulado fiança no valor de R$ 3,6 mil, porém, como não foi paga ela passou a noite na prisão. Endrya faz vendas de roupas íntimas online e tem mais de 14 mil seguidores no Instagram.
Denúncia de abuso
Após passar a noite na prisão, a influenciadora passou por audiência de custódia. Diante do juiz ela relatou que sofreu agressões dos policiais, que segundo ela, lhe deram um tapa no rosto e puxões de cabelo.
Endrya também disse que a arma encontrada com ela era dela mesma, mas que não tinha nenhuma droga em sua bolsa. O juiz então determinou que ela fosse encaminhada imediatamente para exame de corpo de delito e determinou ao comando da PM que instaure procedimento para apurar a denúncia.