Publicidade

Vídeo: Influenciador Jordan lima diz que ap@nhou do namorado em Manaus e é incentivado a revidar

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influenciador digital Jordan Lima usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para relatar ter sido agredido pelo ex-parceiro. Em um vídeo emocionado, compartilhado em seus stories no Instagram, ele exibiu um hematoma roxo na perna e desabafou sobre a violência sofrida.

ADVERTISEMENT

“Eu só te fiz o bem, e olha o que você me devolveu: porradas”, disse Lima, visivelmente abalado. Ele contou que o agressor tentou arrombar a porta de seu carro e deu um tapa no veículo, quase quebrando o vidro. “Se não fosse minha amiga, teria sido muito pior”, afirmou, referindo-se a uma companheira que aparecia ao fundo tentando acalmá-lo.

Apesar da gravidade das acusações, o relato de Lima não foi recebido apenas com solidariedade. Parte da comunidade LGBT de Manaus e outros influenciadores reagiram com deboche e críticas.

O influenciador Sandro Maldonado foi um dos que questionaram a exposição pública do caso:
“Mano, você é homem também. Dá um pau nesse cara! Ficar apanhando e ainda chorar na internet é pior”, comentou, em tom de reprovação.

Em meio às polêmicas, Lima manteve sua denúncia e destacou a violência sofrida, sem mencionar se pretende tomar medidas legais.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights