Publicidade

Vídeo: influencer reclama que Manaus está cheia de pedinte: ‘eu detesto’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influenciador Luiz Tanak gravou vídeo para reclamar to excesso de pedintes nos ônibus de cidade de Manaus. Ele inclusive disse que todo pedinte não quer trabalhar.

ADVERTISEMENT

“Tem muitas coisas que eu detesto, outras eu odeio, e uma delas é pedinte em ônibus. Parece que eles entram achando que a gente tem a obrigação de ajudar, como se fôssemos um banco distribuindo dinheiro”, desabafou.

E disse que ficou com raiva de um picolezeiro. “Ele disse: ‘Eu estou pedindo colaboração, ajuda. Eu poderia estar roubando, poderia estar com um 38 aqui e meter um assalto, e todo mundo ia ter que me dar’”.

Para Tanaka, essas pessoas deveriam estar trabalhando. “Quando não tem oportunidade, a gente vai lá e cria. As pessoas são acomodadas, esperam as coisas caírem do céu”.

Quinta cidade mais rica do Brasil, Manaus segue com muitas pessoas nas ruas pedindo nas ruas.

“Exatamente, muita gente realmente não tem condições de trabalhar, mas tem muitos que querem tudo de mãos beijadas mesmo, tem dois braços, duas pernas e saúde, e sai pra pedir, e quando não ganham ainda xingam e ameaçam as pessoas”, disse um segundo internauta.

VEJA:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights