Publicidade

Vídeo: In1migo nº 1 do PCC, ex-delegado que era atual secretário é ex3cutad0 dentro de carro

Facebook
Twitter
WhatsApp

O secretário de administração de Praia Grande (SP), Ruy Ferraz Fontes, foi executado a tiros de fuzil em uma emboscada na noite desta segunda-feira (15). Ex-delegado de polícia, Fontes foi alvejado ao deixar a sede da Prefeitura, no bairro Nova Mirim, em um crime de violência extrema que chocou a cidade.

ADVERTISEMENT

De acordo com as primeiras investigações, o veículo do secretário foi interceptado e perseguido por um carro com três homens encapuzados. Em uma tentativa de fuga pela avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, o carro de Ruy colidiu com um ônibus e capotou. Os criminosos então desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento dramático da perseguição em alta velocidade. Além do secretário, duas outras pessoas que estavam no local foram atingidas por balas e socorridas. Seus estados de saúde não foram divulgados.

A Prefeitura de Praia Grande emitiu nota confirmando e lamentando profundamente a morte do secretário. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

As motivações e autoria do crime são alvo de investigação pelas autoridades. Fontes, em sua trajetória anterior como delegado, era conhecido por operar em investigações de alto risco, fato que é um dos eixos do inquérito policial. Ele era considerado um dos inimigos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que devido a sua atuação contra a criminalidade era “marcado para morrer”.

Outra hipótese investigada pela polícia é a possibilidade de o crime estar ligado a uma licitação na Prefeitura de Praia Grande que teria prejudicado uma entidade ligada aos criminosos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights