Preso por matar a esposa, identificada como Dayane Rodrigues, Renan Abra Pereira, de 35 anos, confessou o crime e a tentativa de matar o amigo que seria amante dela.
O caso ocorreu na Zona Leste de Londrina. “Assim que chegamos no local, ele informou que havia esfaqueado a esposa. Nós fomos até o local para tentar salvar essa mulher. Ela estava ferida ao lado da cama. Em seguida, acionamos o Samu que constatou o óbito dessa mulher. O crime foi uma surpresa para vizinhos e familiares, já que não havia histórico de violência entre esse casal”, disse o capitão Emerson, da PM.
A esposa morreu do lado da cama. O ferido que corre do marido dela nas imagens está no Hospital Universitário (HU) de Londrina. “O crime foi uma surpresa para vizinhos e familiares, já que não havia histórico de violência entre esse casal”, diz o capitão Emerson Castro, da PM.
O casal teve uma filha de 9 anos, que foi levada para casa de parentes, e a polícia vai montar o inquérito, para que Renan responda pelo crime na Justiça do Paraná.
VEJA: