Publicidade

Vídeo: Homem e$tupra garota de 13 anos dentro de barco e depois oferece R$ 50 pelo seu silêncio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Nazareno Freitas Maia dos Santos, de 54 anos, foi preso no domingo (6) por suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em uma embarcação, no dia 8 de setembro de 2024, no município de Borba, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o homem ainda tentou subornar a vítima com R$ 50 para que ela não contasse o que havia acontecido.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Nazareno era o dono da embarcação onde o crime ocorreu. Ele estava responsável pelo transporte de carga e passageiros, incluindo a vítima e sua família, no dia do abuso.

A vítima estava dormindo em uma rede, quando, aproveitando-se da ausência dos familiares, Nazareno a levou até a casa de máquinas do barco, onde cometeu o crime. Após desembarcar todos os passageiros no porto de Borba, ele fugiu do local.

A polícia iniciou as investigações assim que recebeu a denúncia. Com base em depoimentos da vítima, um laudo médico e exames que confirmaram o abuso, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva de Nazareno.

A equipe da polícia de Borba monitorou o suspeito e, ao saber que ele estava morando no bairro Cachoeirinha, em Manaus, se deslocou até lá para cumprir o mandado de prisão.

Nazareno vai responder por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights