Três pessoas de uma mesma família foram executados com vários tiros de fuzil durante um ataque brutal na noite deste sábado (4) em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro. As vítimas foram identificadas como Gilliarde Costa Fontes, de 36 anos, a esposa, Cosuelo Teixeira Vieira, de 49 anos, e o filho, Diogo Vieira Souto, de apenas 4 anos.
De acordo com a polícia, o homem foi baleado dentro de uma barbearia e foi arrastado para dentro do estabelecimento. O local ficou cheio de marcas de tiros. A esposa e a criança correram para proteger o homem e acabaram baleados e mortos também.
Os criminosos seriam cerca de 15 traficantes do Complexo do Alemão. Eles acreditaram que Gilliarde estava passando informações sobre o tráfico de drogas para agentes. A vítima tinha porte de arma e chegou a trocar tiros, mas não resistiu.
Após o ataque, os criminosos tentaram retornar ao Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra, mas foram cercados pela Polícia Rodoviária Federal na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Um dos traficantes foi preso, e com o grupo, foram apreendidos três fuzis, uma pistola, munições, carregadores, coletes balísticos, celulares e rádios transmissores.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no Sul Fluminense.