Um empresário não identificado, que tem uma loja em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), foi flagrado agredindo uma ex-funcionária dentro da loja Macaco Modas. O caso ocorreu na última segunda-feira (9), dentro do novo local de trabalho da mulher, que teria supostamente dado um calote de R$ 1,5 mil nele.
De acordo com testemunhas que a identificaram apenas como “Flávia”, ela teria entrado com um processo na Justiça do Trabalho contra o ex-patrão. Ao saber, o homem teria ido ao estabelecimento tirar satisfações e saber o motivo, já que ela que o devia.
Nas imagens, ele dá socos, joga a ex-funcionária nas prateleiras e outras pessoas tentam intervir. Em seguida, o empresário vai embora de motocicleta.
Ele chegou a se apresentar na delegacia após queixa, mas foi ouvido e solto. Nas redes sociais, o homem emitiu uma nota e deu sua versão da história. Segundo ele, Flávia trabalhou em sua loja por apenas três meses. No dia do pagamento, ela pediu a quantia de R$ 1,5 mil emprestada.
“Praticamente matou a mãe dela dizendo que estava precisando de ajuda para medicamentos. Eu, como chefe, fiquei tocado com a situação, resolvi emprestar 1500 reais para parcelar em três vezes de 500 reais, acontece que ela sumiu e não retornou mais para o trabalho sem justificativa nenhuma”, explicou.
O empresário diz que após isso soube que ela estava trabalhando em outra loja e passou a cobrá-la, mas que Flávia sempre dava desculpas. No dia da agressão, após 1 ano de cobranças, ela teria debochado dele supostamente.
“Essa mulher que se considera homem e que me provocava sem parar, me mostrou o dedo do meio e mandou eu me f*der. Além das calúnias, em um momento de raiva porque ela me instigou, eu perdi a cabeça, eu sei que não justifica tal atitude, extrapolei e passei dos meus limites, porém eu sou um homem trabalhador”, alegou.
O caso deve ser investigado na Delegacia de Tabatinga.