Publicidade

Vídeo forte: policial militar dá tir0 em jovem algemad0 e ele m0rre na hora

Facebook
Twitter
WhatsApp

Quatro policiais foram afastados após um vídeo do assassinato de um jovem algemado cair nas redes sociais nesta semana no Rio Grande do Sul. O rapaz que foi morto chamava-se Geovane Matias Maciel, de 19 anos. Ele estava algemado, foi tombado e baleado à queima-roupa.

ADVERTISEMENT

Geovane era procurado por incendiar a casa da ex, mas nas imagens é possível ver que ele não poderia nem reagir. Emerson Brião, que atirou,  Bruno Moogen Souza Ramos, Geremias Pezzi Paim e André Remonti estão respondendo pelo crime cometido na cidade  de Bom Jesus..

Em nota a SSP disse que apura o caso, que ocorreu no dia 4 de março mas voltou à tona agora após a divulgação do vídeo.

Diz a nota da SSP:

Sobre a ocorrência do munícipio de Bom Jesus, dia 4 de março de 2025, envolvendo um indivíduo foragido do sistema prisional. A Brigada Militar após tomar conhecimento dos fatos, imediatamente, afastou do policiamento ostensivo os policiais militares envolvidos na ação e foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM), o qual foi avocado para a Corregedoria-Geral da Brigada Militar.

Na última sexta-feira (4/7), foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dos policiais militares envolvidos, além disso, foi feito o pedido da prisão preventiva, e aguarda-se o despacho do Poder Judiciário. A Brigada Militar reitera seu compromisso com a proteção dos direitos e garantias fundamentais e informa que não compactua com qualquer desvio de conduta.”

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights