Uma dentista de Manaus foi vítima de importunação sexual dentro do consultório odontológico que trabalha. A situação foi filmada por circuito interno de câmeras do local e a mesma publicou os vídeos nesta quarta-feira (15) como forma de alerta para todas as mulheres.
De acordo com as imagens, assim que o homem chega no consultório, por volta das 15h, ele mexe na bermuda. O paciente está de chinelos, camisa e bermuda. A dentista logo percebe que algo não está certo.
Assim que se senta na cadeira, o tarado passa a mão nas partes íntimas, levanta um pouco a blusa e pega no pênis. É possível perceber que ele estava excitado com a situação.
A profissional sai em seguida e chama todos da sala. Mesmo assim, o homem continua sentado, como se não estivesse fazendo nada demais. Ele teria sido expulso e a mulher chegou a denunciar o caso na delegacia.
Conforme vídeo publicado por ela, apesar de ter sido constatado importunação sexual, o homem está solto. “Aqui eu não falo como profissional. Aqui eu grito como mulher. Mulher que deve ser respeitada”, pede a profissional. “Por um mundo em que a gente não precise andar olhando para trás. Em que nós sejamos as únicas proprietárias dos nossos corpos (…)”, lamentou.