Fabio Assunção e Daniel Alvim se pronunciaram sobre a briga que protagonizaram no sábado (16). Os dois chegaram a se agredir no meio de uma rua de São Paulo após conversarem sobre política. “Virou uma discussão, eu perdi o controle e pedi desculpas para ele”, afirmou o marido de Helena Ranaldi.
Os dois artistas apareceram juntos em um vídeo do Instagram e disseram que já estão bem depois da discussão. Em gravação divulgada pelo Portal Leo Dias, eles apareceram brigando na frente de um restaurante na rua da Consolação, enquanto alguns seguranças tentavam impedir a confusão.
“Em um determinado momento da noite, a gente estava lá de fora do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, para variar, de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fabio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu perdi o controle”, explicou Alvim.
“A gente veio aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de, enfim, de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de não ser da nossa índole, da minha, da sua, do Fabio, que eu sei que é meu irmão”, acrescentou o ator.
Mais cedo repercutiu um vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias, o artista se envolve em uma briga com outras pessoas, incluindo o ator Daniel Alvim.
Segundo relatos de Leo Dias, o incidente ocorreu na Rua da Consolação, uma das vias principais de São Paulo, após um jantar entre os dois. Fábio Assunção é visto no vídeo descalço e vestindo roupa branca, proferindo palavras ofensivas contra Alvim.
“Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, diz Fábio a Alvim.
A pessoa responsável por gravar as imagens disse que os envolvidos na briga “rolaram na rua aos socos”. O ator termina a confusão com a boca sangrando, segundo o jornalista, e a confusão acabou na polícia.
Procurado pelo colunista, Fábio Assunção alegou que tudo não passou de uma briga entre amigos e não pretende levar o registro na polícia adiante. Ele ainda diz que mantém a relação com Alvim, e os dois chegaram a se encontrar no domingo (17), um dia depois da treta.