Publicidade

Vídeo: Ex3cutad0 ao sair de UPA em Manaus atropel0u menino de 9 anos e deixou homem em coma em 2022

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Tailan de Albuquerque Barros, de 31 anos, foi executado com cerca de três tiros na avenida Torquato Tapajós, em frente a um condomínio, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na noite deste domingo (22) quando ele havia acabado de sair de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

ADVERTISEMENT

Homem é perseguido por pistoleiros após sair da UPA em Manaus

De acordo a polícia, por volta das 19h Tailan estava numa motocicleta a caminho de casa. Ele tinha recebido atendimento na UPA para garganta inflamada e estava com uma receita no bolso. Durante o caminho, os criminosos se aproximaram em um carro.

Tailan morreu na hora e os criminosos fugiram. Em 2022 ele foi preso e solto após receber alvará de soltura por causar um atropelamento. Na época, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, ele atropelou uma criança de 9 anos e um homem de 41 anos que ficou em coma.

Atropelador que deixou criança e homem em estado grave em Manaus paga fiança e deixa cadeia

Ele não tinha habilitação, estava bêbado e anda tentou fugir. Tailan, segundo a polícia, também ameaçou os moradores com uma arma de fogo, mas policiais conseguiram prendê-lo.

Morador do mesmo bairro onde atropelou as vítimas, ele não era visto com “bons olhos” e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o que motivou a execução do homem.

VEJA IMAGEM AQUI

VEJA VÍDEO AQUI

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights