Um homem que seria pastor, identificado como “Vitor” aparece em um vídeo, feito em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, assumindo que estuprou a própria sobrinha, uma menina de apenas 6 anos. Ele nega ter penetrado nela e tenta minimizar o fato dizendo que “só lambeu” as partes íntimas da vítima.
Nas imagens, ele aparece se justificando e coloca a culpa por problemas no casamento. Vitor nega ter ainda se masturbado enquanto cometia o crime e se satisfazia.
“Eu levei ela, eu tô passando por um momento, problema no casamento, eu não toquei nessa menina, eu não cheguei nem a me masturbar”, diz o pastor a mãe da criança.
A mulher, no entanto, não acredita e o confronta. “Vitor, ela tá toda marcada, Vitor. O corpo dela tá marcado, ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela tá toda marcada”, diz a mulher.
O pastor pede ainda que a mulher tenha pena dele e continua. “Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, diante de Deus, não penetrou, eu só lambi”, justifica o homem.
O vídeo encerra com a mãe da vítima dizendo que vai denunciá-lo. Não há informações se ele foi preso.
'Eu sou l@mbi', tenta minimizar pastor após estupr0 da sobrinha de 6 anos pic.twitter.com/0oRW8xlHmg
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) May 8, 2024