Mistério. Quem e porque mataram o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, 35, dono de um badalado bar e revendas de carros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo? Ele foi fuzilado enquanto saia de uma academia, nesta quinta (29), na zona sul da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, foram cerca de 35 disparos contra o empresário, dez de fuzil 556 e outros 25 feitos com uma pistola 9 milímetros.
Um fuzil foi usado no crime, que é tratado pela polícia como uma execução. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. O empresário estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia no Jardim Nova Aliança, conversando com a namorada de 29 anos. Em seguida, os dois se despediram e cada um entrou em seu carro.
A namorada dele está no carro que manobra enquanto ele é morto.
Mazzuca Filho foi para seu Porsche 911, que foi alvejado por ao menos 35 disparos, alguns deles o ferindo fatalmente.
Uma funcionária da academia de 26 anos, que também estava no estacionamento, foi atingida por dois disparos. As balas atingiram o quadril e o braço da mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internada. O estado de saúde dela é estável.
Empresário é morto com tiros de fuzil dentro de Porsche no interior de SP pic.twitter.com/DJM8cruc8H
— Babilônia (@babiloniaam) September 30, 2022