Publicidade

Vídeo: Em PF, homem m@ta comerciante idoso que não gostava de vender fiado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um idoso de 65 anos foi vítima de homicídio qualificado no município de Presidente Figueiredo (distante 117 km de Manaus) na tarde de segunda-feira (22). Miguel Soares de Souza, proprietário de um estabelecimento comercial, foi morto a facadas por Erivelton Costa Chagas, de 37 anos, que foi preso.

ADVERTISEMENT

O motivo do crime estaria relacionado à recusa da vítima em vender mercadorias fiado para o suspeito. De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, os dois mantinham desentendimentos recorrentes sobre o assunto.

Registros mostram Erivelton, aparentando estar embriagado, próximo a uma mesa de sinuca momentos antes do ataque. Ao ser abordado por Miguel, o suspeito sacou uma faca que carregava na cintura e desferiu múltiplos golpes contra o idoso, que tentou se defender sem sucesso.

Após o crime, o suspeito compareceu espontaneamente à delegacia, onde admitiu a autoria e justificou sua ação alegando ter se sentido “humilhado” pela vítima. A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O corpo de Miguel Soares de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto as investigações continuam.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights