Por meio de suas redes sociais, o jovem manauara, Bruno Ferreira, fez um alerta para os seguidores após ser assaltado por um moto Uber, na madrugada de sábado (15), por volta de 5h30. Ele divulgou o rosto do suspeito, identificado apenas como Adriano.
Bruno conta que estava na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, quando solicitou uma corrida por aplicativo para retornar para casa. ssim que chegou no destino, Adriano anunciou o roubo e pegou o aparelho celular dele.
“Estava na praça da saudade com alguns amigos, logo em seguida, fui embora para casa de uber moto (sei que foi perigoso, mas tudo bem) Chegando na frente da minha residência, o motouber acabou me roubou, mostrando uma arma branca”, relatou a vítima.
Com os dados do motociclista, bem como a foto, que ficam registrados no aplicativo da Uber, o jovem compareceu no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta segunda-feira (16) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
“Quero agradecer todo mundo que está compartilhando. Compartilhe para que possa chegar em outras pessoas. Para que possa achar esse cara… espero muito para que eu consiga achar meu telefone, porque porra, eu batalhei muito”, disse o manauara por meio do story do Instagram.
O Estado do Amazonas solicitou uma nota da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e a mesma informou que as investigações estão em andamento.
Veja o relato dele: