Um motociclista identificado como Antônio Ecimar de Souza, de 46 anos, morreu enquanto estava indo ao trabalho na noite deste domingo (21). Ele era vigilante e colidiu com um carro na rua Aures da Cruz, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Uma câmera de segurança filmou o momento do acidente e mostram o vigilante em alta velocidade, numa moto, quando colide com um carro que ficou com a frente completamente destruída. Ele estaria na contramão.
O condutor do veículo foi identificado como Hebert Monteiro Pinheiro, de 45 anos. A colisão foi tão forte que a vítima girou no ar e foi arremessada por diversos metros. Ele morreu na hora.
A família descobriu o acidente após um colega estranhar a demora de Antônio para chegar ao trabalho e ligar para o celular dele. Policiais atenderam a ligação e informaram sobre o ocorrido e posteriormente os familiares foram acionados.
Hebert permaneceu no local e foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para realizar o teste do bafômetro. Ele seria levado depois à delegacia.
O corpo do vigilante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).