Publicidade

Vídeo do assassin0 da mãe de Isabelly Aurora pode levar à prisão de faccionad0s 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Apesar de toda a atrocidade e  covardia do assassinato de Isabel Cristina, mãe da influenciadora Isabelly Aurora, o vídeo de José Brito capturado, e a ponto de ser morto pelo tribunal do crime em Manaus pode levar à prisão de faccionados.

ADVERTISEMENT

A voz do homem que aparece dizendo que vai decidir o que fazer com José Brito, e a republicação do vídeo em grupos monitorados pela PC, pode revelar quem são os membros do tribunal do crime que mataram José Brito.

“A polícia trabalha com inteligência, tecnologia e instrumentos que, diante de um vídeo como esse, pode desvendar outros crimes e chegar a mais criminosos”, disse uma fonte da DEHS que pediu anonimato na tarde desta quarta-feira (10).

José Brito chegou a dizer que era pai de um bandido que seria braço de direito do tráfico em Manaus, informação que será checada nos próximos dias. A ligação entre a morte dele e outros crimes, assim como a formação de grupos de extermínio em Manaus faz parte do trabalho da SSP.

José Brito foi morto a tiros, após ser  torturado, como vingança por matar Isabel Cristina.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights