Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais, Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, a própria irmã. O crime ocorreu na última sexta-feira (17) dentro de casa, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, após ele ficar de castigo sem o celular e o computador.
De acordo com a Polícia Militar de Jundiaí, o jovem ligou para o 190 e disse que queria se entregar. O menino estaria aborrecido e sentia raiva dos pais por ter ficado sem os equipamentos. Ele ficou todo o final de semana com os corpos dentro de casa e só foi apreendido durante a madrugada desta segunda-feira (20).
Na delegacia, o adolescente contou que era adotado e que tinha conflito com os pais que o chamaram de “vagabundo” e tomaram o celular. Por conta disso, os matou a tiros e facadas com a arma do pai.
Na sexta-feira (17), ele disparou contra o pai pelas costas enquanto ele estava na cozinha. A irmã, ao ouvir o tiro, foi até o local e foi baleada no rosto. O adolescente contou que, após matar os dois, foi para a academia.
Ao voltar, esperou pela chegada da mãe, que foi morta assim que viu os corpos do marido e da filha. No dia seguinte, o menor ainda colocou uma faca no corpo da mãe.
O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.