Na noite da última sexta-feira (2), uma confusão na casa noturna Rox Club e Lounge, localizada no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, terminou em tiro e correria.
Um homem que supostamente seria um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teria sido o pivô da briga.
De acordo com informações preliminares, o homem, que não foi identificado até o momento, tinha saído de um Clube de Tiro e parou para curtir a noite na boate. No entanto, o homem acabou se desentendendo com outra pessoa no banheiro e a briga foi parar no salão principal, onde havia outros frequentadores.
Testemunhas acreditam que o atirador seja, na verdade, um policial, já que não é permitido entrar na boate armado, a menos que seja da polícia. Mas essa informação ainda não foi confirmada.
Um vídeo nas redes sociais mostra uma mulher falando que houve tiroteio e alguns clientes aparecem abaixados atrás de um balcão. Outros correm e tentam ir embora. Até o momento, não há registros de pessoas feridas.
Em nota, a boate esclareceu que não houve disparos dentro do estabelecimento e que é proibida a entrada de pessoas armadas. Confira a nota na íntegra: