Publicidade

Vídeo: Chorando, um dos envolvidos em m0rt3s causadas por racha segue para audiência de custódia em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Luis Gustavo Silva Lima, condutor da picape Amarok envolvida no acidente com duas vítimas fatais no último domingo (16), foi apresentado à Justiça em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (17). O motorista, preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chegou ao local chorando e não se manifestou perante a imprensa.

ADVERTISEMENT

Polícia confirma racha e condutores vão responder por h0micídi0 em Manaus

Conforme apurações da Polícia Civil, Lima participava de uma corrida irregular com um Volkswagen Polo, dirigido por Renan Maciel da Silva, quando a Amarok colidiu contra o Fiat Siena conduzido por Odorico Manoel Freitas, 58 anos. O empresário morreu no local, enquanto Yasmin Ferreira, 19 anos, que estava no Polo de Renan, também não resistiu aos ferimentos.

O acidente, ocorrido na avenida do Turismo, Zona Oeste, deixou ainda seis pessoas feridas, todas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a unidades hospitalares. Entre os feridos estava Karine Freitas, filha de Odorico, que havia sido buscada pelo pai em local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e retornava de um almoço familiar com ele.

Renan Maciel, segundo condutor envolvido no racha, permanece hospitalizado sob custódia policial. Os dois motoristas responderão criminalmente pelas duas mortes ocorridas no incidente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights