BRASIL – Após todo o bafafá com Juliette, Samantha Schmütz se pronunciou sobre a polêmica ao sugerir que a ex-BBB e cantora não era artista. Com cara de choro ainda, a atriz pediu desculpas em diversos vídeos na manhã desta quarta-feira (18), publicados no Instagram.
“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, começou ela.
Samantha continuou e voltou atrás, ao afirmar que, apesar do pouco tempo, Juliette é artista, sim. “Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, disse.
Sobre ter dito a frase polêmica, a atriz contou que acredita ter se sentido tocada em algum momento, mas jogou toda sua frustração em cima de Juliette. Ela disse que chegou a apagar o comentário, mas que foi o suficiente para fazerem o print e causar a confusão toda.
“Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, completou.
“A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente para pedir desculpa, estou supertriste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada”, finalizou.