Uma cena curiosa e ao mesmo tempo dramática chamou atenção em Tabatinga, interior do Amazonas, nesta terça-feira (29). Durante uma forte tempestade, uma árvore de grande porte caiu sobre um conhecido estabelecimento local chamado de “Bar das Primas”, causando o desabamento parcial do imóvel.
O momento mais surpreendente foi o resgate de um casal que se encontrava no local quando o acidente ocorreu. Testemunhas relataram que o cliente, que parecia estar sem roupas, foi retirado dos escombros enquanto recebia “atendimento” de uma das profissionais do estabelecimento adulto no momento do desastre.
Moradores da região foram os primeiros a prestar socorro, retirando as vítimas antes da chegada dos bombeiros e da Defesa Civil. Segundo informações, os dois resgatados sofreram apenas ferimentos leves, causados por galhos e destroços.
Circula nas redes sociais a informação de que uma segunda mulher estaria desaparecida, mas as autoridades ainda não confirmaram esse dado. O vídeo do resgate, que mostra os momentos de tensão e alívio, rapidamente se espalhou pela internet.