Demorou, mas apareceu. O lutador Cara de Sapato resolveu se pronunciar após ser desclassificado do BBB 23 por causa de denúncia de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Em pronunciamento curto e direto, ele postou um vídeo nas redes sociais neste sábado (18) e pediu desculpas, afirmando que tudo foi muito rápido e ele precisou assimilar a situação.
“Eu sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas, e sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora. No que momento eu não percebi que podia estar passando dos limites e pra mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga…”, começou ele. O lutador continuou dizendo que precisou assistir tudo pra poder entender e ressignificar.
Sapato pediu desculpas para Dania, para sua família e também para todas as mulheres que foram atingidas com a atitude dele. “Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas. Eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias como aprender com meus erros e com as minhas derrotas. E é exatamente o que eu tô fazendo agora… Aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação.” Por fim, ele finalizou agradecendo as pessoas que mandaram mensagens de carinho e também aquelas que apontaram o erro dele.
Além do lutador, o funkeiro Guimê também foi eliminado, mas se pronunciou antes. Sapato forçou um selinho com a mexicana, que teve sua passagem pelo programa reduzida após a polêmica, e o funkeiro foi flagrado diversas vezes passando a mão na influenciadora.
A eliminação foi feita ao vivo, na quinta-feira (16), e deixou todos muito abalados.
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) March 18, 2023