Publicidade

Vídeo: Câmera registra homem sendo m0rt0 com f@cada após br1ga em bar na Zona Leste de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Valmir Paes de Souza Junior, de 46 anos, morreu com um golpe de faca na região do tórax, na madrugada deste domingo (13), após uma discussão próximo de um bar. O crime ocorreu na rua João Nascimento Marquês, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com as imagens, Valmir aparentemente estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Há outras pessoas na rua e a vítima e o agressor chegam a se cumprimentar. No entanto, ele acaba sendo empurrado.

Há, ainda, uma discussão entre Valmir e o agressor, momento em que a vítima é atingida com um golpe na região do tórax. A discussão ainda continua, Valmir corre, mas depois cai morto em outra rua.

A motivação para a briga não foi esclarecida. Ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights