Nesta terça-feira (31), um homem identificado como Anthony Lowe Jr, de 36 anos, que não tinha as duas pernas, foi morto a tiros por policiais americanos. Toda a ação foi registrada por um vídeo. As informações são de Daily Mail.
As imagens impressionantes mostram o homem pulando da cadeira de rodas e tentando fugir se arrastando dos policiais que já chegam atirando nele. A vítima foi atingida com pelo menos outo tiros.
A vítima era pai de dois filhos e segundo a família, ele perdeu as pernas recentemente depois de um outro incidente com a polícia no Texas.
O departamento de polícia da Califórnia informou que os policiais temiam que o cadeirante “atirasse uma faca neles”. Ainda segundo as autoridades policiais, a vítima teria esfaqueado uma pessoa e estaria tentando fugir, para imobilizá-lo, eles utilizaram um “teser”, mas nã resolveu. Depois resolveram atirar.
Os três policiais foram filmados atirando em Anthony Lowe Jr, que tinha 36 anos e era pai de dois filhos. O departamento de polícia da Califórnia informou que os policiais temiam que a vítima “atirasse uma faca neles”.
Vídeo
https://twitter.com/am_expresso/status/1620536720881229824?s=20&t=zbsD8y57_OKwZ9tfBiFZYQ