O público se surpreendeu com a transformação de Paolla Oliveira numa onça, durante desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). O mecanismo, no entanto, já é bastante conhecido pelos amazonenses por causa do Festival Folclórico de Parintins.
Pela Salgueiro, a atriz que sempre encanta nos desfiles veio com um capacete que se movia sozinho. Ao descer para o rosto dela, vinha a máscara de uma onça. O enredo da escola foi Nosso destino é ser onça”, inspirado no livro homônimo de Alberto Mussa e desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.
Nas redes sociais, o público veio à loucura. “Juma Marruá tá diferente”, disse uma jovem se referindo ao personagem da novela Pantanal. Outros também lembraram da beleza de Paolla. “Essa mulher é um vulcão”.
No ano passado, a cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, que está no Big Brother Brasil 24 também se transformou, mas numa arara. As transmutações são comuns durante o festival.
Que espetáculo a Paolla virando onça. Que espetáculo a Paolla toda. pic.twitter.com/fR3c0Eb2Jk
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) February 12, 2024
⭐️INFLUÊNCIA❤️
Muito bonito a Paolla Oliveira se transformando em onça na Sapucaí. Em Parintins este tipo de transmutação é feita desde os anos 1990. A mais recente foi a própria BBB Isabelle Nogueira virando arara no festival de 2023.📺TV A Crítica/Youtube pic.twitter.com/zfw4Zcrb9f
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) February 12, 2024