Os pais da pequena Raabe, de apenas 1 anos e 5 meses, passaram por um grande susto na tarde desta segunda-feira (29), em Candagolândia, no Distrito Federal. Ela foi atingida pelo carro do próprio pai quando saía da garagem de casa. A menina está bem.
De acordo com Roger Amorim, o pai, ele e a esposa se preparavam para levar a filha ao médico. Ao ir para a garagem tirar o carro, Rabbe foi para a frente do veículo sem que ele percebesse.
Câmeras de segurança da rua flagraram toda a ação. O veículo anda, encosta na bebê e ela cai sentada. Depois, o pai continua manobrando e ela é de fato atropelada.
A bebê chora e a mãe rapidamente imagina que algo ruim pode ter acontecido e corre. É ela quem tira a filha debaixo do carro, já de bruços e assustada.
“Estava totalmente no meu ponto cego. Ela [a filha] tem a estatura muito pequena e a frente do carro é muito alta. Como ela estava muito colada no carro, não tinha como ver de jeito nenhum”, afirmou o pai.
Após o acidente, o casal levou a filha ao hospital, mas por sorte não houve ferimentos graves. Agora, eles prometeram dobrar a atenção ao saírem da garagem.