A SSP está com as imagens dessa matéria procurando o bandido que invadiu no fim de semana a academia Gold Star, no bairro Cidade Nova, em Manaus.
Ele já foi identificado como José Augusto Sampaio Xavier, mas ainda não foi preso. Era mais de 22 horas quando ele foi filmado como um rato, zanzando, pegando o que pode, inclusive celulares.
O domo da academia, empresário Tony Ferreira, disse que agora o bandido o celular da empresa para dar golpes, pedindo PIX como se estivesse vendendo promoções do local.
“Esse criminoso está usando um celular roubado da academia para enganar nossos alunos e outras pessoas. Ele se passa pela Gold Star, cobra mensalidades, oferece promoções e pede Pix. Queremos deixar muito claro que a academia não realiza cobranças por mensagens. O pagamento da mensalidade é feito exclusivamente de forma presencial, diretamente na recepção, e somente para o CNPJ da academia”, afirmou Tony Ferreira.
“Além do furto dos equipamentos, estamos enfrentando esse golpe que prejudica nossos alunos e mancha a reputação da academia. Pedimos o apoio da polícia para identificar, localizar e prender esse indivíduo o mais rápido possível”, declarou.
Veja:




