Uma festa ocorrida dentro de uma adega na rua do Areal, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, terminou com polícia na manhã deste domingo (17) após o som da música ficar nas alturas e um homem ser flagrado se exibindo com uma arma. Anderson Eduardo P. da Silva, de 36 anos, Kelve L. da Costa, de 24 anos, e Sabrina C. Rodrigues, de 29 anos, acabaram detidos.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio foi acusado de perturbação da tranquilidade e dano ao patrimônio público. A polícia foi acionada após várias denúncias de que o som automotivo em frente do estabelecimento estava numa altura exagerada.
No local, houve discussão entre os policiais e os presentes na festa e uma garrafa chegou a ser arremessada e trincou o para-brisa da viatura da 8ª Cicom.
Além disso, um dos envolvidos, horas antes da prisão, foi flagrado se exibindo com uma arma de fogo que se assemelhava a um fuzil. Segundo a polícia, seria uma réplica, mas a mesma foi apreendida e será analisada pela Polícia Civil e o setor de inteligência da PM.