Publicidade

Vídeo: acusado de bater na namorada no Amazonas, irmão de prefeita diz que ela se bateu sozinha 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manuela Gatto, de 22 anos, teria se batido para aparecer machucada e acusar Henrique Lopes, irmão da prefeita Patrícia Lopes, de Presidente Figueiredo, de agressão. Um vídeo do momento do ocorrido, mostra ele tentando acalmar a jovem.

ADVERTISEMENT

Manuela nega que tenha tentado se mutilar e segue afirmando que foi agredida.  “Isso que acontece quando a gente dá chance para a pessoa errada. Olha como eu estou (…), estou toda lascada. Vocês não tem noção. Olha a minha cara, nunca mais vou ser a mesma, será que eu devia denunciar? Eu acho que um homem, mesmo quando a mulher vai para cima dele, ele nunca deve bater, e não é a primeira vez que ele ‘paga de doido’ para o meu lado. Essa semana esse menino foi doido, eu fiquei com um roxão por causa dele, e ele teve coragem de dizer que eu fui a maluca. Ele me arrastou no negócio do carro, e eu fiquei desse jeito (…). Isso porque ele me amava”, desabafou Manuela.

Sobre dizer que ela se bateu, a jovem nega. O rapaz foi chamada para prestar depoimento. ”Como que eu ia me bater sozinha? Ele falou que eu me bati sozinha. Como eu ia me bater assim sozinha? Será que eu ia ser tão louca de quebrar meu nariz e me deixar toda machucada? Não estou conseguindo nem andar direito”.

A prefeita emitiu nota e disse que defende a investigação. “Defendo a transparência e a justiça em todas as esferas da administração pública e pessoal. Sendo assim, espero que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa e que todos os fatos sejam esclarecidos com a máxima seriedade e rigor”.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights