Uma colisão entre motocicleta e automóvel resultou em uma cena inusitada na tarde desta terça-feira (16) na avenida Maués, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Após o impacto, o condutor da moto foi projetado e parou sobre o teto do carro envolvido.
ADVERTISEMENT
Registros divulgados pela página Trânsito Manaus nas redes sociais mostram o momento seguinte à ocorrência. Nas imagens, o homem permanece sobre a lataria do veículo, que apresenta a dianteira completamente destruída. A motocicleta, por sua vez, aparece caída a alguns metros de distância no asfalto.
Não foram divulgados, até o momento, detalhes sobre as condições do motociclista. As circunstâncias que levaram ao choque também seguem sob apuração.


