Após virar alvo de piadas e rejeição por conta de um forte mau cheiro causado por uma ferida infeccionada no pé, Andressa Perote, de 28 anos, mudou de vida e comoveu neste domingo (13) ao ser filmada cantando louvores em uma igreja, em Manaus. O momento foi considerado por muitos como um verdadeiro milagre e sinal de transformação de vida.
Conhecida nas redes como a “mulher do pé podre”, Andressa viralizou no início de 2025 por ser constantemente expulsa de ônibus devido ao odor que exalava. Internautas apontavam que o cheiro vinha de uma ferida aberta há anos em seu calcanhar, condição popularmente conhecida como “calcanhar de maracujá”, que gera secreção, odor forte e, em casos extremos, presença de larvas.
Na época, moradores realizaram uma ação social e ela recebeu atendimento, roupas limpas, medicamentos e um novo curativo.
Segundo relatos, Andressa teria se entregado às ruas após viver grandes traumas, como a morte do irmão e a perda do filho. Sua aparência e o odor que exalava fizeram com que fosse hostilizada e humilhada em locais públicos.
No vídeo, Andressa aparece entoando louvores com novas vestes e boa aparência. Muitos consideram a situação dela como um ‘verdadeiro milagre de Deus’.