Publicidade

Venezuelano m0rt0 em ac1dente na Torquato Tapajós queria melhorar de vida em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O homem morto em trágico acidente na manhã desta terça-feira (11), na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus, foi identificado como Leonardo José Yamarata, de 29 anos. Cidadão venezuelano, ele atuava como entregador por aplicativo e residia há aproximadamente um ano na capital amazonense, onde buscava recomeçar a vida.

ADVERTISEMENT

Motociclista m0rr3 ao tentar fazer ultrapassagem em caminhão na Torquato Tapajós

Leonardo vivia no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, compartilhando uma residência com um amigo, que também é motorista de aplicativo. Amigos e conhecidos o descreviam como um imigrante trabalhador e dedicado, que deixou seu país natal em busca de melhores oportunidades no Brasil.

O acidente ocorreu enquanto o jovem conduzia uma motocicleta alugada no sentido Centro-Bairro. De acordo com as primeiras investigações, ao tentar realizar uma ultrapassagem pela direita de um caminhão, Leonardo perdeu o controle do veículo, escorregou e foi esmagado pelas rodas do pesado.

O choque foi violento e fatal, vitimando-o instantaneamente em frente ao supermercado Açaí Atacadista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights