Publicidade

VEJA: Preso é retirado de cela e ass4ssin4d0 pela população no interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp
VEJA: Preso é retirado de cela e ass4ssin4d0 pela população no interior do Amazonas

Na noite de sábado (2), uma cena de extrema violência tomou conta do município de Tonantins, no interior do Amazonas. Uma multidão invadiu a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e assassinou brutalmente um homem que estava sob custódia.

ADVERTISEMENT

Preso queim4d0 vivo em Tonantins m4t0u a esposa a fac4d4s e tentou fazer o mesmo com a enteada de 8 anos

Imagens que circularam nas redes sociais mostram diversos indivíduos com os rostos cobertos arrombando o portão da delegacia. Em meio ao tumulto, eles localizam um preso, ainda algemado, e iniciam uma série de agressões com socos, chutes e pedaços de madeira.

A situação rapidamente saiu do controle. Após arrebentarem as grades da cela, os agressores arrastaram o homem para fora do prédio. Na calçada da unidade policial, o grupo ateou fogo no corpo da vítima, enquanto dezenas de pessoas assistiam, gritavam e registravam tudo com celulares.

Policiais que estavam no local tentaram intervir, mas diante da intensidade da ação e da quantidade de envolvidos, recuaram para preservar a própria segurança.

VEJA O VÍDEO

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights