A mãe de Ravy Araújo, de 3 anos, que foi morto envenenado pelo próprio pai, foi brutalmente agredida antes do filho ingerir chumbinho. O crime ocorreu em Japurá, a 744 quilômetros de Manaus, nesta segunda-feira (26).
Pr3s0 por m@tar com ‘chumbinho’ filho de 3 anos e agr3dir a ex-mulher a culpou pelo cr1m3
Imagens divulgadas pela Polícia Civil do município mostram a mulher com sangue escorrendo pelas pernas. Ela levou vários socos, teve dentes fraturados e outras lesões pelo corpo, sendo conduzida ao hospital. Nesse tempo, Ravy ficou com o pai, que teria administrado a substância tóxica.
Segundo a polícia, o homem confirmou a agressão, mas disse que a ex-mulher o provocou e que foi ela quem deu o veneno para ele e o filho. O homem, porém, sobreviveu.
Ainda segundo as investigações, o casal ficou junto por 8 anos, estava separado há dois meses e o crime ocorreu após a mulher ver o suspeito numa praça, consumindo bebidas alcoólicas, na companhia da criança.
A polícia ainda investiga o caso.






