Publicidade

Veja mensagens p3rturbad0ras de universitário preso em Manaus por ter ‘adoração’ à p3d0f1l1a

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), teve acesso às mensagens perturbadoras que estavam no celular de um estudante de odontologia de 24 anos. Ele foi preso nesta terça-feira (4) por armazenar e compartilhar mais 40 conteúdos de pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

ADVERTISEMENT

Nas várias mensagens, onde aparece falando com outra pessoa, não identificada até o momento, o universitário diz que sente “adoração” por pedofilia e cita especificamente o estupro de bebês. “(sic) Mano bora adorar a pedofilia e venerar e idolatra ela mano?”, pergunta. “Imagina que gostoso fod** o bebe até matar ele para a pedofilia?”, diz outra mensagem.

O estudante de odontologia costumava se vestir de um personagem do filme “As Branquelas” e a polícia acredita que com isso conseguia atrair vítimas que também gostam de compartilhar material pornográfico com crianças e adolescentes.

O jovem foi levado para a Depca onde foi autuado em flagrante e ouvido.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights