Na noite desta sexta-feira (1º), Rafael Oliveira de Lima, de 25 anos, foi morto a tiros na rua 59, no bairro Novo Aleixo, popularmente conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus. De acordo com relatos, ele havia acabado de deixar a namorada em casa e seguia para sua residência quando foi abordado por criminosos.
Acompanhante da vítima afirmou ter ouvido os disparos pouco depois de se despedir dele e, ao retornar, encontrou Rafael ferido. A polícia informou que ele não possuía antecedentes criminais e que a região do crime é considerada de alta periculosidade.
Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos envolvidos no crime.