Giovani de Souza Lima, de 24 anos, morreu e um outro homem não identificado foi baleado na noite desta quarta-feira (27). Os dois seriam suspeitos de assaltos, segundo a polícia, e o fato ocorreu na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Moradores informaram que a dupla estava numa motocicleta andando pela comunidade quando foram baleados por integrantes de um carro. Segundo informações de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens teriam percebido que os suspeitos estavam assaltando e atiraram.
Giovani seria o garupa da moto e caiu após ser baleado, morrendo na hora com cinco disparos que atingiram as pernas, costas, abdômen e braços. O piloto ainda tentou fugir, mas também caiu ferido com quatro tiros. Ele foi levado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Com a dupla não foi encontrado armas ou objetos roubados. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).