Um pedreiro identificado como Carlos André de Souza Soares, de 45 anos, é suspeito de ter estuprado a filha de uma parente, uma menina de apenas 9 anos. O caso ocorreu no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, e a vítima contou em um vídeo como ocorreu o crime, deixando a mãe chocada.
O caso teria ocorrido na madrugada de sábado (8) para domingo (9). Ele mora perto da casa da vítima e teria se aproveitado do momento em que a mãe foi a um lanche. Apesar de ter ficado pouco tempo fora, ele tocou nas partes íntimas da garota e ainda mostrou vídeos pornográficos. “Ele colocou a mão na minha ‘baratinha’”, diz ele um trecho.
Assim que chegou em casa, a filha contou o ocorrido e a mãe começou a filmar o relato. Em seguida, procurou a delegacia mais próxima, mas Carlos André não foi preso. Nesta quarta-feira (12) o homem ainda não havia sido localizado.
O caso é investigado na Delegacia Especializada Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Denúncias podem ser passadas para os números 99962-2441/99350-2316.