Publicidade

Veja cena: Vulgo ‘Costela’ é pr3s0 por m@tar homem na terçadad@ no Natal, em Parintins

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu, na manhã desta segunda-feira (29), mandado de prisão contra o principal suspeito de um homicídio com requintes de crueldade ocorrido na Zona Rural de Parintins. O crime, que comoveu a comunidade local, aconteceu na madrugada de 25 de dezembro, durante as celebrações de Natal.

ADVERTISEMENT

O indivíduo detido foi identificado como Everton Tavares Ferreira, conhecido como “Costela”. Ele é apontado como autor dos golpes de terçado que mataram Anderson Vieira Pereira. Segundo informações da polícia, após o ataque a vítima ainda tentou buscar socorro, mas não sobreviveu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Após o crime, o suspeito fugiu, tornando-se foragido. A investigação foi aberta imediatamente, com a polícia requisitando sua prisão preventiva. Quatro dias depois, os investigadores localizaram Everton em uma casa no bairro da União, em Parintins.

Em seu depoimento inicial, Costela afirmou ter agido em legítima defesa. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights