Publicidade

Veja: Após p3rna no Centro de Manaus, segunda parte é encontrada na Zona Norte

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma segunda perna foi encontrada na manhã desta quinta-feira (19) em Manaus. As duas foram localizadas em pontos diferentes da capital amazonense, o que levanta a suspeita de um assassinato seguido de esquartejamento na mesma pessoa.

ADVERTISEMENT

P3rna humana é encontrada em meio ao lixo retirado do Rio Negro em Manaus

O primeiro achado aconteceu na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, localizada na Zona Norte da cidade. Moradores da região encontraram uma perna humana dentro de um igarapé e acionaram imediatamente as autoridades.

Pouco tempo depois, uma segunda perna foi descoberta em circunstâncias igualmente chocantes. Desta vez, trabalhadores que atuavam em uma balsa de coleta de resíduos no Rio Negro, nas proximidades do Mirante Lúcia Almeida, encontraram o membro humano em meio ao lixo retirado do rio.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga agora se as duas partes pertencem a uma mesma vítima. Caso a hipótese seja confirmada, a principal linha de apuração aponta para um homicídio com desmembramento, seguido do descarte dos restos mortais em diferentes Zonas da cidade.

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames periciais. Os investigadores também devem cruzar informações com registros de pessoas desaparecidas nos últimos dias.

VEJA A IMAGEM AQUI

VEJA A SEGUNDA IMAGEM AQUI

Leia Também

Verified by MonsterInsights