Publicidade

Veja: Agr3ss0r dos 61 s0c0s na namorada tem vídeo saboreand0 p1rulit0 de outro homem

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime de violência doméstica chocou Natal (RN) no último sábado (26), quando o ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, agrediu a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador. O caso, registrado pelas câmeras de segurança do condomínio, ganhou repercussão nacional, mas novas denúncias sobre a vida íntima do agressor trouxeram contornos ainda mais complexos à situação.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Saiba quem é o ex-jogador de basquete que deu mais de 60 s0c0s na namorada e alegou ‘claustrofobia’ – Estado do Amazonas

As imagens da agressão, que viralizaram nas redes sociais, foram seguidas pela revelação de um vídeo íntimo em que Igor supostamente aparece praticando sexo oral com outro homem. Seria esse um dos motivos por ele agir tão violentamente com uma mulher que dizia amar?

O material foi divulgado pelo site EM OFF e enviado por um homem que afirma ter tido um relacionamento secreto de oito meses com o ex-atleta. De acordo com o denunciante, Cabral insistia em manter a relação em absoluto sigilo.

“Ele sempre teve muito medo de se assumir. Dizia que estava sem trabalho, passando dificuldades. Eu ajudava financeiramente porque gostava dele”, contou ele. Sobre a decisão de expor o caso, o homem justificou: “A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei que fosse capaz de algo tão brutal”.

E não para por aí, prints de conversas entre Igor e a mulher trans Alessia Vitória também vazaram no X, antigo Twitter. Em suas redes sociais, Alessia o chamou de “hipócrita” e revelou que era procurada frequentemente por ele. “Mais um hétero do lar que adora chupar um p**”, escreveu, ao publicar as mensagens trocadas entre os dois.

Alessia explicou que resolveu tornar as conversas públicas por indignação com a violência sofrida pela ex-namorada de Igor. “Ele se dizia apaixonado, carinhoso no privado, mas olha o tipo de homem que é. Um covarde com a mulher que dizia amar. Isso não pode passar em branco”, afirmou.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Igor Cabral passou por audiência de custódia no fim de semana e está preso preventivamente. O caso está sob segredo de justiça para proteger a identidade da vítima, que precisará de cirurgia para reconstrução facial devido a uma fratura no maxilar.

VEJA O VÍDEO AQUI

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights