Publicidade

‘Vamos comprar nossas cetaminas’, diz Cleusimar Cardoso à gerente de salão de beleza sobre ‘expandir negócios’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cleusimar Cardoso, mãe da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, que morreu pelo abuso do anestésico Cetamina, tinha conversas e áudios com Verônica Seixas onde mostra a empolgação em abrir uma clínica veterinária para conseguir facilitar a compra da droga. A gerente do salão de beleza da família dizia que estava estudando como abrir o estabelecimento que também serviria para atendimento ao público externo como o médium Chico Xavier fazia.

ADVERTISEMENT

Cleusimar usava menor dose de cetamina e Djidja, antes de morrer, pedia para não ser t0rturad@ pela mãe – Estado do Amazonas

“Eu também quero comprar a minha Cetamina, quero comprar Nay (Potenay), quero poder comprar maconha, entendeu? E pra isso a gente precisa de verba. Eu dedico minha vida mais do que nunca agora ao Belle Femme”, diz a funcionária dedicada, que ressalta que muitos não entendem os planos deles e que por isso até o relacionamento dela acabou.

Cleusimar diz que queria “expandir os negócios” e ficou feliz ao saber do empenho da gerente. “Verônica, eu fico feliz que você tenha entendido tudo. Bota o povo para trabalhar e vamos comprar nossas cetaminas. Bora expandir os negócios. Agora ninguém engana mais a gente”, afirma ela, empolgada, pedindo para Verônica “colocar o povo pra trabalhar”.

Verônica diz que todo o seu trabalho no salão está voltado a conseguir cada vez mais dinheiro para conseguir colocar em prática os planos da seita “Pai, Mãe, Vida”. Ela também mostra que pesquisou na internet como é para abrir uma clínica veterinária e os serviços.

Conforme a Polícia Civil, as duas tinham “pleno conhecimento dos atos praticados”. “Todos os integrantes do grupo criminoso tinham conhecimento e planejavam as estratégias de gestão criminosa, afastando a eventual alegação de que eram inimputáveis”, diz trecho do inquérito da polícia.

Nesta quarta-feira (4), 10 pessoas presas pelo tráfico de drogas da Cetamina e outros crimes que contribuíram para a morte da ex-sinhazinha participarão de uma audiência virtual. Além de Cleusimar, o filho Ademar Cardoso e também Verônica serão ouvidos.

A audiência de instrução de julgamento será realizada por videoconferência, por decisão do juiz Celso Souza de Paula, da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas da Comarca de Manaus.

Ex de Djidja Cardoso preferia filmar do que ajudá-la e lamentou ‘desperdício’ de anabolizante, diz polícia – Estado do Amazonas

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights