Mutirão de Vacina Amazonas amplia público alvo da vacinação contra Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Atenção! O mutirão Vacina Amazonas ampliou o público alvo da vacinação contra a Covid-19 neste domingo (29).

De acordo com a Prefeitura de Manaus, pessoas que receberam a primeira dose de AstraZeneca até o dia 28 de junho, de Coronavac até o dia 31 de julho, e de Pfizer até o dia 28 de maio podem procurar um dos três postos que estão funcionando hoje até as 18h para completar o esquema vacinal.

Além da segunda dose, as pessoas que tem idade acima de 12 anos e que ainda não tomaram a primeira dose também podem ir a um dos postos se imunizarem.

Aos que irão receber a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação junto com documento de identificação. Para quem for tomar a primeira dose, é necessário levar além do documento de identidade, um comprovante de residência. Já para os menores de 18 anos também é exigido a presença de um responsável.

O mutirão de 33 horas ininterruptas ocorre em três pontos montados pelo Governo do Estado do Amazonas: Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na primeira etapa do Centro de Convenções Vasco Vasques e no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus, e encerra hoje (29), às 18h.

Leia Também