Publicidade

Usuária de dr0gas conhecida como ‘Cobra’ teria matad0 idoso de 72 anos em casa em Itacoatiara

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime chocou a comunidade do bairro Mutirão, em Itacoatiara, na tarde de segunda-feira (20). Raimundo Marinho de Souza, conhecido como “Peruano”, de 72 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua 25, apresentando graves ferimentos na cabeça. A suspeita do crime seria uma mulher usuária de drogas.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Idoso de 72 anos é ass4ssin4do a paul4d4s por mulher dentro de casa em Itacoatiara

De acordo com relatos familiares, as filhas do idoso deixaram o pai sozinho por breves instantes. Ao retornarem, depararam-se com a cena devastadora: Raimundo já estava sem vida, com intenso sangramento craniano. A suspeita é que tenha sido atingido com um objeto de madeira.

Uma testemunha informou que uma mulher identificada como “Cobra” foi vista adentrando a residência momentos após a saída das filhas do idoso, que inclusive estava doente e tendo os cuidados revezados entre elas. O relato inclui a audição de um barulho forte, semelhante a uma queda, seguido pela saída precipitada e alterada da suspeita do local.

Familiares revelaram que a mulher suspeita é usuária de entorpecentes e residente no bairro Poranga. Ela teria o hábito de visitar a residência de Raimundo próximas às datas de recebimento de seu benefício, o que levanta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por busca de recursos para aquisição de drogas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o homicídio, tendo coletado todas as evidências disponíveis no local do crime. Até o momento, não há confirmação sobre prisão.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights