Luan Santana, que faria show na Divinaexpo, em Divinópolis, Minas Gerais, precisou ser socorrido às pressas após sofrer um mal súbito. O caso ocorreu na noite deste sábado (1º) e ele precisou ser levado de helicóptero até São Paulo, onde foi internado no Hospital Albert Einstein.
De acordo com nota divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento onde Luan se apresentaria, o artista passou mal ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral.
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, diz a nota.
A assessoria de imprensa do cantor, no entanto, negou que ele tenha sofrido um mal súbito em entrevista para a Quem. No entanto, confirmou que ele precisou ser internado.
“Estamos aguardando os resultados dos exames, mas não foi mal súbito”, afirmou a equipe do artista.