Publicidade

Urgente: Garotinho de 2 anos espancado pelo tio em Manaus morre no Hospital Joãozinho

Facebook
Twitter
WhatsApp

Internado em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, o Joãozinho, na Zona Leste, Everton Gabriel da Silva, de 2 anos, acabou morrendo no final da manhã desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas logo após coletiva de imprensa falando na prisão do tio dele, Patrick Macedo Bastos, de 23 anos, o autor das agressões junto com a companheira, tia do menino.

ADVERTISEMENT

Este é Patrick Macedo, procurado no Amazonas por espancar o sobrinho de 2 anos

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), à polícia Patrick falou que as agressões ocorreram porque o menino teria mijado no chão de casa. O homem foi preso na última segunda-feira (9) e estava com dois advogados.

Tia é presa e marido foge após espancar criança e a deixarem em estado grave; imagens sensíveis

Devido as agressões, o menino passou a ter febre, não conseguiu comer e depois convulsionou, sendo levado até o hospital quando chegou em estado já grave. A polícia foi acionada assim que a equipe médica observou que Everton era agredido e Patrick fugiu.

Segundo a polícia, o tio já tem passagens por tráfico de drogas, associação ao crime e porte ilegal de arma. A criança ficava com ele e a tia porque a mãe seria usuária de drogas e teria entregado o filho para a irmã.

Agora, Patrick vai responder pelo homicídio do menino. A polícia investiga ainda se outros membros da família eram coniventes com as agressões que a vítima sofria.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights